quarta-feira, 1 de junho de 2011


Para Ler.

Escolhas.




A  todo momento em nossa vida, precisamos fazer escolhas, e saber o momento certo de fazê-las é o que diferencia-nos, porque muitos de nós não sabemos o momento exato para isso. Alguns Acham que dizer não a tudo, que fugir dos problemas os resolve… GRANDE ILUSÃO, GRANDE MENTIRA. Fugir não resolve, não soluciona nada e nem nunca vai. Fugir não é a resposta. Problemas não se resolvem sozinhos… Precisam ser enfrentados, encarados de frente. Não se pode ter medo da vida ou de viver que seja… Deve-se ter medo das pessoas, porque essas sim, podem te machucar, porque essas sim, podem te puxar o tapete ou induzir-te a fazer a escolha errada. 
Tem também aqueles que acham que o adeus resolve… eu tenho cá minhas dúvidas… Será que abandonar tudo, dar adeus as coisas boas, resolve tudo?Não acredito nisso! Acredito que exista DEUS e que, Ele sim, possa te ajudar na escolha certa, portanto, aprenda que nada se resolve sozinho, e que você nunca estará sozinho. Corra atrás de seus sonhos do momento em nossa vida, precisamos fazer escolhas, e saber o momento certo de fazê-las é o que diferencia-nos, porque muitos de nós não sabemos o momento exato para isso. Alguns Acham que dizer não a tudo, que fugir dos problemas os resolve… 
Faça as suas escolhas.
Por: Isabela Lessa.(http://isa-lessa.tumblr.com/)

Um lindo texto pra vocês pensarem! Esperamos que gostem!

         Beijinhos de Glitter.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

muiito legal, interessante seu blog adoorei mesmo; *-*
By:Jhuh*-

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t