sábado, 11 de junho de 2011


Especial Dia dos Namorados!

 Como estamos em véspera de Dia dos Namorados resolvi por aqui meio que de ultima hora, dar algumas sugestões não só para o dias dias namorados mas pra outras datas tbm ...
achei em blogs, sites e algumas da minha cabeça mesmo, ai é só escolher e curtir o 12 de junho ;D

Dia dos Namorados é comemorado no Brasil anualmente no dia 12 de Junho. É uma data especial, onde as pessoas gostam de preparar surpresas, dar presentes, fazer algo que agrade a pessoa que ama, independente de ser namorado, ficante, amigo colorido ou marido.
ai vai as dicas ...

CAIXA DOS CINCO SENTIDOS: Um presente para aguçar cada sentido. Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo.
Tato: Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.
Olfato: Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.
Audição:CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3.
Paladar: chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.
Visão:Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, dvd com fotos e mensagens de vcs, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner.

CAIXA DOS SETE PECADOS: É parecida com a caixa dos 5 sentidos. Você compra um presente para cada pecado capital.
Gula:Cesta de café da manhã, chocolate, queijo e vinho, um jantar a dois, prato preferido, guloseimas em geral.
Ira:Algo que deixa ele muito irritado, o trânsito, o futebol (quando o time perde), o chefe, ou alguma coisa que deixe ele calmo (para não ter ira) tipo o joão bobo ou um móbile.
Preguiça: Um pijama, uma almofada, pantufas, rede de dormir.
Avareza: Cofre de porquinho, moedinhas de chocolate.
Inveja: Camisa do time que ganhou do dele, uma miniatura de um carro que ele quer ter, maquiagem ou roupa bonita pra ela matar as amigas de inveja.
Soberba: Certificado de melhor namorado do mundo, roupa bem bonita, perfume, passeio de helicóptero.
Luxúria: Deixe esse pecado por último e apareça de lingerie pra ele. Outras dicas: ida ao motel, brinquedos eróticos, fotos suas bem sexy.

CONTRATO DE NAMORO: Faça um contrato com cláusulas criativas, tipo: o namorado não terá direito de olhar, paquerar, beijar e fazer outras coisas com nenhuma outra mulher que não seja a namorada. (Na internet você encontra alguns modelos de gente que já fez). É um contrato divertido em que você coloca direito e deveres pra vcs de brincadeira, mas sério também! Nesses sites aqui temos uns exemplos bem legais:


Olha essa foto que incrivel,vi num blog onde só tem coisa sobre namorados (http://surpresanamorados.blogspot.com) pra quem ta sem grana é uma boa, um mural com fotos  com as letras  do eu te amo essa foi bem criativa.

Prepare um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa.

Voltem ao local onde deram o primeiro beijo, envolvam-se nas recordações.

Leiam algumas passagens de um livro de poesia, um ao outro.

- Coloque uma nota romântica no sapato, bolso, ou carteira de quem ama.

E claro presentinhos básicos sempre caem bem , como perfumes, roupas acessórios como relógios, um bom CD ou um livro, cada namorada conhece quem ama então vamos lá não deixar esse dia passar em branco .


É isso ai meninas imaginação é tudo .    

                     Feliz Dia dos Namorados !


     
0

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t