quarta-feira, 29 de junho de 2011


Hidratar Sempre!

  
 " A hidratação é a base de uma pele saudável e bonita e requer atenção especial na rotina de cuidados com o rosto."

  Pensando nisso resolvi  contar um segredinho meu,- o creme hidratante que eu uso todos os dias para rosto.
  
  É o creme hidratante da natura, o nome é Chronos Hydra com fps 30 ,(pode ser usado a partir de 18 anos por ser da linhas Chronos anti-sinais)

 Porque eu uso ?
 - ele tem uma textura leve, 
 - não deixa a pele oleosa (minha pele é mista), 
 - absorve rapidinho,
 - protege contra as agressões dos raios UVA/UVB, 
 - é enriquecidos com Complexo Antioxidante, que confere ação anti-radicais   livres, 
 - auxilia na prevenção do envelhecimento precoce, 
 - A embalagem é compacta e super fácil da manusear .


  E ai está ele :


  
 Eu super adoro e indico! e agora no frio toda pele merece um hidratante até as oleosas e esse é hidratante é super sequinho não vai deixar a pele oleosa então meninas sem medo vamos cuidar dessa pele ein!

Tem alguém que usa? ou já usou ? deixe seu comentário ficarei muito feliz.








0

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t