quarta-feira, 22 de junho de 2011


Tendência de Cabelos para o Inverno.

  Pra quem gosta de acompanhar tendência das estações não apenas nas roupas, mas também nos cabelos, saiba que a proposta para este inverno é de investir em tons mais quentes.
Vou começar pela cor que promete ser o hit deste inverno:



 - Ruivos e Vermelhos


  Os cabelos ruivos e em tons de vermelhos já combinam e muito com o inverno, não? E neste inverno ele promete ser a cor da estação. A tendência agora são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes e a dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios.


 - Marrons




  O marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. A ideia é optar por uma cor mais uniforme e luminosa e investir em tons mais próximos da cor do cabelo. Esses tons combinam mais com peles mais claras e pálidas. Já as peles douradas ficam bem com tons de castanhos mais frios, como o marrom nude.


- Loiros:





  Já para quem gosta dos tons de loiros, a dica para este inverno são os loiros acinzentados, loiro champagne, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros.
Para quem quer loiros em versões mais naturais a dica é optar por pelo tom loiro dourado e luzes bem fininhas. Já para quem quiser ousar, pode apostar em loiro champagne, que também terá seu espeço nessa estação.
O importante é escolher a cor que mais combina com você e com sua personalidade, não é? E, claro, cuidar sempre dos cabelos para manter a cor viva e bonita.

E ai meninas gostaram dessa tendencia?







0

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t