terça-feira, 5 de julho de 2011


Bafho da semana!

  Olá meninas, hoje estou colocando uma nova tag no blog, o Bafho da semana, toda semana postarei, um bafho das celebrites e suas " boas escolhas ".
  Inaugurando nossa nova tag, nada mais justo que compartilhar com vocês o vestido de noiva super bem escolhido, vejam bem pela ESTILISTA Carolina Hollinger, agora esposa de Marcelo Antony, em seu casamento, O vestido não valorizou nada o corpo dela, e mais os seios quase pulavam pra fora, ta bom que ela ta gravidinha, mas podia usar vestido melhorzinho né.
 E sem contar que ela casou de chinelos, é meninas chinelos mesmo, todo mundo com sapatos super chique e ela a que deveria ser a mais linda estava de chinelos e em vez de ser linda foi a mais Bizarra.


Vejam o vestido,




 Não tou julgando ninguém porque gosto é gosto, mas expressei minha opinião  
 Vocês acham o mesmo que eu? ou acham que eu exagerei .. 


8

8 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

GENTE! Dá para ver a veia do peito da mulher! Tá mais apertado que tudo nesse mundo!

Beijinhos flor!

www.thedesireoftheday.blogspot.com

Gabriella Matos disse...

Uma boa a tag, mas meeeeu Deus, eu ainda não tinha visto as fotos!!! O vestido realmente não valorizou nada =\\ Uma pena!!!

Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem sempre post novinho, acho que vai gostar!

Beijos
http://withbossa.blogspot.com/
@ga_matos

Silvia Duarte disse...

Que ridículo!!

Beijos
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Vc não exagerou nadica. Esta noiva etá um horror!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Bruna

Esta noiva está mais para programa humorístico.
Quanto a sua pergunta, quando sinto vontade de comer doces, costumo comer damasco. Acho frutas secas em pequenas quantidades uma ótima opçao. Aqui nos Estados Unidos existe cereja seca e é uma delícia.

Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.

Bjoooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Lana Ludmila disse...

Tb não gostei desse look não!!! :0 Seu blog é um arraso... :q bjosss

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Tá tudo errado! E ela ainda é estilista! Me diga onde ela trabalha pq nunca vou comprar roupinha nenhuma lá! kkkk

Primeira vez por aqui. Parabéns pelo blog!

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMG!!! Pior que os chinelos é o peito cheio de veias roxas pulando para fora!!! DETESTEI.
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t