terça-feira, 12 de julho de 2011


Esmalte da semana!

 

  Olá meninas, hoje resolvi postar o meu esmalte de semana: (não postei das outras semanas pq minha câmera tava de mal comigo) 
  A primeira sem flash numa luz mais natural e a segunda com flash pra vocês verem como o glitter brilha.


Twiggy -  Risqué e Prata Glitter - Avon

  O twiggy é da coleção foscos, ele foi o escolhido porque eu tive um treco quando eu vi ele, amei a cor e o tom fosco e só passei o glitter porque já tinha passado ele sozinho e resolvi inovar com uma de minhas criações estranhosas hahahaha, passei duas mãos do twiggy e uma glitter. 

  Vou confessar que eu amo de paixão esmaltes! cores diferentes, to sempre procurando, só que esqueço de postar e dias atras como disse tava sem câmera , agora vou mostrar minhas combinações e gostos pra vocês ..


 E ai gostaram? que esmalte estão usando?



1

1 comentários:

Silvia Duarte disse...

Bru, ficou linda na sua mão.

beijinhos
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t