segunda-feira, 18 de julho de 2011


Moda dos Anéis Duplos e Triplos!



  E ai meninas, vocês já estão com seus anéis duplos e triplos nas mãos? 
  É meninas nada de anéis simples nas mãos agora a moda é duplos, triplos e até quádruplos, nada de simplicidade, o negocio é esbanjar nos anéis, como nos adoramos moda e seguir tendência tbm, vamos pra loja agora comprar anel duplo e triplo né..
 Aqui estão alguns :







  Eu particularmente estou super amando essa moda de exagero,e olha que eu não gostava de anel ein, to apaixonada hahaha, comprei uns anéis duplos pela internet, mas como sabemos demora pra chegar né .. assim qe chegar tiro umas fotos pra vocês verem ..




Vocês já aderiram essa moda? gostam? comentem.









4

4 comentários:

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Gostei daqueles que parecem nomes escritos! Será que dá pra mandar um personalizado, como o nosso nome??? Bem que podia, né? rs

Bjssss

Vi

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com

Bruna Niemes. disse...

E tem sim .. até eu gostei da ideia, no site http://www.mariabalsanuff.com.br/anel-dupo-personalizavel.html da uma olhadinha quem sabe vc não manda fazer um né ;) e aqueles aneis são de madrinhas de um casamento, que a noiva mandou fazer pra cada uma ..legal ne´.. beijos

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Muito legal, Bruna! Obrigada pela dica!

Bjsss


Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com

Rockin' Puppig disse...

Oi, Bruna! Acabei de conhecer seu blog, mto legal! Já que está na fase de anéis duplos, dá uma olhadinha na minha loja, tenho alguns modelos por lá. www.rockinpuppig.com.br Bjos!

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t