terça-feira, 9 de agosto de 2011


Esmalte da semana!

  


  Olá meninas lindas da minha vida, MILLLLLLLL Perdões por não ter postado antes, mas é que eu precisava da uma geral na minha vida, muita coisa pra resolve, lugares para ir ai, acabava que eu estava exausta no final do dia pra tudo ;( ( Prometo deixar post prontos pra isso não acontecer mais!)


 Mas agora Vamos ao post né.
 Como semana passada eu não postei o esmalte da semana resolvi postar ele hoje!







 Então o meu esmalte escolhido foi o Violeta da Colorama, ele é única camada, e tem uma cor linda!
Não me lembro quanto eu paguei mas deve ser na faixa de uns 2,50 a 3,00 reais.


E ai meninas gostaram dessa cor, 
E vocês qual esmalte estão usando essa semana ?




2

2 comentários:

Fernanda P. Souza disse...

Ah obrigada por seguir... AMEIII o esmalte vou comprar! ♥

Any Brasil disse...

essa cor é linda, adorei
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t