terça-feira, 16 de agosto de 2011


Esmalte da Semana!


 Olá Garotas como a semana passada passou voando e nem postei direito já cheguei com o esmalte da semana, que particularmente eu ameeeeeeeei!

 Tirei varias fotos dele maaaaaas até que eu não compre uma camera BOA vo ter que me contentar com essa mesmo ou seja a foto não saiu muuito boa mas da pra ver como ele brilha (e como brliha), A melhor foto eu to postando pra vocês ...


ESMALTE DA SEMANA:


 O nome do esmalte é Nature's Effect da Top Beauty, ele é da coleção  Ultimate 3D.
 Vamos a minha opinião sobre o esmalte eu passei 3 mãos dele na unha e ficou super lindo mas já ao que ele promete em ser HOLOGRAFICO,  mas ele não tem nada de HOLOGRAFICO ou 3D,  que na vdd são da mesma raça né, ele tem varios brilhinhos super coloridos, que no sol fica espetacular mas holografico mesmo ainda não chegou lá !

 Oque vocês acham desses esmaltes que prometem ser algo que não são?


 OBS: Gente meu computador já era agora que estava empolgada com a volta do blog ele resolveu morrer isso mesmo morreu queimou o hd e a placa :( não sei como mas aconteceu então seu eu ficar sem postar me perdoem .








2

2 comentários:

Any Brasil disse...

lindo esse esmalte
trendluxo.blogspot.com

Letícia disse...

que lindo, flor! AMEI :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t