quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Grendha e Shakira!


  Olá meninas, o post hoje é de novidade na area!

 A alguns dias atras a grendha lançou uma coleçao inspirada na shakira. Isso mesmo na shakira mas o lado mais cigana dela, e logo o nome é Shakira Cigana Latina e vocês devem estar se perguntando (assim como eu tbm me perguntei) como fizeram sandalias inspirada nela se ela faz o show sempre descalça? Então por esse motivo mesmo a grendha diz que é pra calçar os pés descalaços dela ou seja BOBERAGEM pra caramba!

 Oque importa é que as sandalias ficaram bem bonitinhas até, por isso achei digno postar pra vocês!
São Dois tipos de modelo estilo sandalia e estilo rasteirinha com cores diferentes e modernas!

Os modelos são esses:






Eu mesma gostei mais das sandalias, acho chic! (kalil aqui ein genthi)

E ai meninas gostaram da nova coleção da gredha, vocês costumam usar mais sandalias ou rasteirinhas?










4

4 comentários:

Pollyanna disse...

haha ri muito com "BOBERAGENS PRA CARAMBA" Verdade nem tinha me tocado que a Shakira fica descalça! E são lindinhas essas sandalias!
beijo
www.baratinhos.blogspot.com

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

hahaa
pois é,
mais ficaram bonitinhas até :)

Beijos
Thaise

Aline ♥♥♥ disse...

Que bonito blog. Gostei. To seguindo.
Passa la no meu.

Http://isatkmvskarku.blogspot.com

Se gostar segue.
Se nao gostar segue.

Bjos

Mery disse...

nice blog...
Giveaway on my blog...

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t