terça-feira, 20 de setembro de 2011


Unhas Marmorizadas!

   



Olá meninas lindas da minha life, o post de hoje é sobre unhas marmorizadas, ta uma febre de unhas assim, então eu resolvi fazer e mostrar pra vcs, porque quando eu fui procurar tutoriais pra fazer quase não entendi só na pratica vi como é melequento hahaha..

Vamos lá, oque você vai precisar:

- Um potinho com água.
- Palitos de madeira.
- Esmaltes, as cores fica a sua escolha e a quantidade tbm.
- Base extra brilho
- Algodão
- Acetona ou removedor de esmaltes (mais indicado)

 Então no potinho com água pingue gotinhas de esmaltes, sempre cores diferentes pra ficar mais diferente,e o esmalte tem que ser mais novo pra não secar rápido e virar uma meleca assim como minha primeira tentativa! 

Vejam a foto:

Eu fiz com duas cores, mas eu demorei pra mergulhar o dedo e secou da até pra ver ali como ficou em volta do meu dedo uma capinha e isso não pode acontecer, e olhem como ficou na unha nem deu muito o efeito ...

 Já na segunda vez eu coloquei varias gotinhas de esmaltes com cores diferentes e sem orde, afundei meu dedo na água e fui escolhendo qual cor que queria na unha,depois tirei da água e retirei o excesso de com o palito de madeira, e depois limpei com algodão e acetona e passei base extra brilho,
e vejam como ficou, até que nesse dedo não teve tanta meleca ..



 Parece dificil mas quando vc faz a primeira vez vc vai pegando o jeito de como faz, vai escolhendo as cores melhor pra sair na unha.

Agora olhem o resultado final das duas mãos!


 Ficou bem diferente uma da outra, mas foi eu que acabei mudando as cores, mas eu adorei olhando assim ninguem diz que essa meleca de esmaltes, parece adesivo !

E vocês meninas oque acharam?? já fizeram já ouviram falar?


OBS: Quero Mandar um beijo para as FACEDIVAS que eu amo muuito, obrigado amigas por serem tão foofas S2




9

9 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Oi Bruna!
Obrigada pela visita lah no blog, seja sempre bem vinda!
Adorei seu blog e jah estou seguindo!
Adorei as unhas, super criativo!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai eu tinha visto num vídeo como fazer.Mas quando eu fiz nao deu muito certo!
Vou tentar fazer de novo!
http://teenastroseidolos.blogspot.com/
xoxo(:

Jô Lima disse...

amei as unhas e vou fazer amanhã mesmo \o/
que bom que vai recussitar o blog Bruninhaaa...Voltarei sempre aqui!

Bjo FaceDiva Lindaaa!

Nanda Guimarães disse...

ficaram lindas!!! nunca fiz, mas uma amiga já fez e eu achei lindo!!! eu tô quase sem unhaaaaa nem fica bom pra fazer!!!!

julyana e Camila disse...

olá,seu blog é muito fofo,estou seguindo,estas unhas parece muito dificil fazer,são bem diferentes e criativas,faça uma visita em meu blog e participe de um sorteio.tchau. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Yasmin Rufino disse...

Oiie querida
seu blog é muito fofo
seguindo... segue de volta?! *-*

http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

Aline Emmendorfer disse...

ADOREEEI mas eu n me atrevo a fazer, sou muito desastrada. hahahaha :q

http://brilhodosoool.blogspot.com
Atualizado, confira. besos

Nação Esmaltada disse...

Dá um trabalhão e nem sempre fica bom, acredita que eu ainda não tentei, sempre digo, vou fazer, vou fazer ... sksksksk
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Giane Martins disse...

Estava acabando de fazer esse efeito!
acho super lindo!

visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t