sexta-feira, 8 de julho de 2011


Blush em Papier!


  
   Olá meninas lindas,hoje vim mostrar pra vocês meu mais novo achado da internet, o blush em papel, acreditem se quiser, em papel sim, é meio bizarro, mas se já tem batom, unhas e sombras de papel pq não agora blush né.

 A empresa Mai Couture criou o blush em papier, é um blush em lencinho igual ao de tirar maquiagem, mas enfim ele vem em três opções de cores: Prettyful, sunset e uptown. 
 Eles vem em uma carteira super fofa pra carregar na bolsa e vc só compra a primeira vez a carteira depois pode comprar apenas os refis. Coisa querida mesmo meninas.

  Pra usar é bem facil é só pegar um dos papeizinhos e pressionar na bochecha, ele é bem pigmentado então é bom você retirar o excesso com um pincel ou até mesmo com a ponta dos dedos. 







site da empresa (http://www.maicouture.com/pages/where-to-buy)



Gostaram da novidade, aprovam? comente e deixe sua opinião!




3

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG! TO SEGUINDO...ADOREI A NOVIDADE TAMBÉM, BLUSH EM PAPEL ( HAHA, NUNCA IMAGINEI)BEIJOS E SUCESSO, NATH, MIH E GABY ;*


http://ilovevoogue.blogspot.com/

(SORRY PELO ANONIMO, Ñ CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE)

Anônimo disse...

Que mara!!!
Mas funciona??? Não fica meio borrado?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Bruna Niemes. disse...

Olha Sarah, segundo eles funciona sim .. mas como ele é muito pigmentado, tem que tirar o excesso com o pincel ou com os dedos.. mas na minha opinião deve fica um pouquinho borrado sim né ..

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t