domingo, 11 de setembro de 2011


Lauren Conrad e sua franja!







  Olá Minhas Lindas Leitoras, hoje o post é bem especial primeiro pq foi sugestão de uma leitora aqui do blog,(q emoção) a Francielle Mendes, a sugestão dela foi sobre maneiras diferentes de arrumar a franja, e atendendo o pedido dela aqui está o post e a outra é que vou falar do estilo da franja da Lauren Conrad, que aliais eu acho ela super fofa e linda!

  Então se vcs já viram  a Lauren em algum lugar já perceberam como ela tem um estilo bem legal e sempre ta inovando nas roupas e nos penteadinhos, e como muita de nos temos uma franjinha e aposto que nunca muda sempre do mesmo jeito ai vai varias dicas de como deixar sua franja presa e ficar chique com um simples enroladinho na franja!



 1- Franja Presa: a essa é super facil, so precisa de um grampo, pega a franja da uma tordida só e prende com o grampo, é bem simples mas já deixa o visu diferente.




 2- Franja com Trança Simples: Pegar a franja dividir em duas partes e fazer uma trancinha simples, e prender com um tic-tac ou com um grampo pode fazer dos dois lados ou de um só e cabelos soltos.


 3- Franja com Trança Embutida: Essa já é mais complicadinha, eu mesma não consegui fazer em mim mesma, mas vale a pena tentar pq fica tão lindo, mas pra ajudar vocês e achei um tutorialzinho, da Jéssica flores no you tube e se vc quiser tentar é so clicar Aqui.



 4- Franja com Trança de Dois: Essa é bem facil, dividir a franja em duas partes, depois pegue uma das partes e divida de novo enrole uma na outra (uma por baixo e outra por cima ) até acabar a franja depois prenda com um grampo ou oque vc preferir.



 Então meninas essas foram só algumas de muitas maneiras de se arrumar a franja, é só escolher uma e se jogar e se sentir a propria Lauren hahaha.

 Gostaram, acharam facil essas maneiras?

 PS: Se você quer dar alguma sugestão aqui para o blog, como a Fran é me mandar um email ou pedir nos comentarios ou me add no face .. 
As sugestões serão sempre Bem Vindas!

- Desculpem não postar todo dia mas sempre que tenho tempo eu to deixando uns post encaminhadinho pra vcs!




8

8 comentários:

Pollyanna Chiarello disse...

Oi Bruna! ótimo post! Adorei mesmo. Pena que minha franja é curtinha então nem pensar. Mas dá pra fazer sem a franja mesmo, fico lindo igual!
beijo


:t

www.baratinhos.blogspot.com

Batom com Blush disse...

Adorei o post, sempre gosto de dar um jeitinho na franja.

http://batomcomblush.blogspot.com/

Beiijos :*

Geny Iwankio disse...

Fica tão romântico!! *-*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Oi Bruna!
adorei as dicas..

Beijão
Thaise

Rosa e Glitter disse...

Oiiee flor adorei o seu blog!
Se quiser dar uma passadinha lá no meu ficarei muito feliz =)
Linda tenha um final de semana abençoado e cheio de Glitter
beeijos Pink ♥

iambarbiegirlpink.blogspot.com

PERSONAYLIDADE disse...

Muito bom! Bem simples e bonito. Dá pra mudar a cara no dia a dia :c

Any Brasil disse...

adorei o post, alternativas para mim que tenho franja
trendluxo.com.br

Jane disse...

Adorei o post!! Tenho franjas e é super útil!

Querida, vim falar de um sorteio do blog da Pam pra concorrer a paleta de 88 cores e ajudar a minha filha com votos!! Participem lindas!!
Bjos!

http://www.blogpamnews.com/2011/09/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores-kit.html

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim, e se tiver qualquer duvida responderei. Volte sempre que quiser muitos beijinhos com Glitter.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t